Portes gratuitos até dia 16 de maiodescobre novos vinhos todas as semanas

Celebra os Óscares (com vinho) em casa…

Publicado por Ivo Pereira em

Naquela que promete ser uma das cerimônias mais incomuns da história dos Oscares, decidimos criar e avaliar algumas categorias e prever os vencedores… fazendo um pairing com vinho.

Então junta-te a nós, para o primeiro filme de Decantify e noite de harmonização de vinhos. 


Melhor foto (arte da garrafa) 

Elegante, lindo e destinada a impressionar, o Terra Chama Branco 2019 é o nosso vencedor infalível. Projetado com a paisagem em mente, esta garrafa exala o terroir não só no estilo, mas impressiona com seu sabor distinto do Dao - melhor saboreado em um terraço ensolarado com seus amigos mais próximos, ou mesmo enquanto se aconchega em um cinema ao ar livre ... 

Faça par com: Nomadland de Chloe Zhao. 

 

Melhor partitura original (vinho único)

Conheça um dos vinhos pioneiros da Decantify. Reunindo uma mistura 60:40 inesperada de Pinot Noir e Cabernet Sauvignon, esta edição limitada, Les 14 Quelles Tinto 2017 da LQLC de John Malkovich, surpreende com seu caráter complexo e em camadas. Um ótimo iniciador de conversa para qualquer amante de vinho ou cinéfilo.  

Faça par com a partitura distinta de Soul. 

 

Melhor vinho para festejar com 

Favorito do staff e tesouro de todos os tempos, o Quanta Terra Manifesto 2016 é uma visita obrigatória. Com um luxuoso  sabor inconfundível, esta garrafa vai ajudar-te a levantar o Oscar e fazer o melhor discurso de sempre ou definir o teu jantar com a nota certa. 

Emparelhe com: A eloquente história de Minari. 

 

A escolha dos amantes do vinho

O Tapada do Chaves Tinto 2014 impressiona sem parar os nossos amantes do vinho desde o nosso lançamento. Esta riqueza do vinho provém das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet vindimadas nas vinhas plantadas pela primeira vez em 1901, dando origem a um tinto muito impressionante, fácil de beber, muito digno de partilhar com os amigos.

Emparelhe com: Chadwick Boseman - Ma Rainey Black Bottom. 

 

Melhor ator secundário  (vinho gastronômico)

Na Decantify, acreditamos firmemente que a sua seleção de vinhos num jantar nem sempre precisa estar escondida em segundo plano. O Vulcanico Rosé 2019 brilha por si só, mas quando combinado com seus pratos indianos ou tailandeses favoritos, torna-se verdadeiramente tentador. É o nosso vencedor por um vinho adaptável e cheio de charme açoriano.

Faça par com: Judas e o Messias Negro - Daniel Kaluuya

 

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →