Naquela que promete ser uma das cerimônias mais incomuns da história dos Oscares, decidimos criar e avaliar algumas categorias e prever os vencedores… fazendo um pairing com vinho.
Então junta-te a nós, para o primeiro filme de Decantify e noite de harmonização de vinhos.
Melhor foto (arte da garrafa)
Elegante, lindo e destinada a impressionar, o Terra Chama Branco 2019 é o nosso vencedor infalível. Projetado com a paisagem em mente, esta garrafa exala o terroir não só no estilo, mas impressiona com seu sabor distinto do Dao - melhor saboreado em um terraço ensolarado com seus amigos mais próximos, ou mesmo enquanto se aconchega em um cinema ao ar livre ...
Faça par com: Nomadland de Chloe Zhao.
Melhor partitura original (vinho único)
Conheça um dos vinhos pioneiros da Decantify. Reunindo uma mistura 60:40 inesperada de Pinot Noir e Cabernet Sauvignon, esta edição limitada, Les 14 Quelles Tinto 2017 da LQLC de John Malkovich, surpreende com seu caráter complexo e em camadas. Um ótimo iniciador de conversa para qualquer amante de vinho ou cinéfilo.
Faça par com a partitura distinta de Soul.
Melhor vinho para festejar com
Favorito do staff e tesouro de todos os tempos, o Quanta Terra Manifesto 2016 é uma visita obrigatória. Com um luxuoso sabor inconfundível, esta garrafa vai ajudar-te a levantar o Oscar e fazer o melhor discurso de sempre ou definir o teu jantar com a nota certa.
Emparelhe com: A eloquente história de Minari.
A escolha dos amantes do vinho
O Tapada do Chaves Tinto 2014 impressiona sem parar os nossos amantes do vinho desde o nosso lançamento. Esta riqueza do vinho provém das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet vindimadas nas vinhas plantadas pela primeira vez em 1901, dando origem a um tinto muito impressionante, fácil de beber, muito digno de partilhar com os amigos.
Emparelhe com: Chadwick Boseman - Ma Rainey Black Bottom.
Melhor ator secundário (vinho gastronômico)
Na Decantify, acreditamos firmemente que a sua seleção de vinhos num jantar nem sempre precisa estar escondida em segundo plano. O Vulcanico Rosé 2019 brilha por si só, mas quando combinado com seus pratos indianos ou tailandeses favoritos, torna-se verdadeiramente tentador. É o nosso vencedor por um vinho adaptável e cheio de charme açoriano.
Faça par com: Judas e o Messias Negro - Daniel Kaluuya